A oração neutraliza qualquer força negativa.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Me abraça senhor



     É impossível nos chegarmos a Deus e conhecê-lo bem ou desenvolver o tipo de relacionamento que desejamos, se não passarmos um tempo sozinhas com ele. É nesses momentos particulares que somos renovadas,fortalecidas e reigoradas. É nesses momentos que conseguimos ver nossa vida da perspectiva de Deus e descobrir o que é verdadeiramente importante.É nessas ocasiões que compreendemos a quem pertencemos e em quem cremos... 
     Sei que reservarum tempo para orar a sós pode ser difícil.Especialmente quando o inimigo de nossa alma não deseja que você consiga. Mas, se você fizer disso uma prioridade, reservando um horário para orar diariamente, talvez a´notá-lo em sua agenda como faz com qualquer outro compromisso importante, e tiver a determinação de cumprir esse compromisso com Deus, você verá suas orações serem respondidas como nunca. (Stormie Omartian / O poder da mulher que ora - pg.28,29)

     Sentir vontade de compartilhar esse video com todos vocês, desejo a todos que ao ouvir essa musica se entreguem em oração a Deus, que conte todos os seus problemas, suas angústias, seus medos a DEUS, pois ele estará ao seu lado pronto a te ajudar, faça essas experiência e depois me conte o que aconteceu, lhe garanto que se você buscar a DEUS de todo seu coração ele certamente lhe ouvirar....VAMOS ORAR!





0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts with Thumbnails
 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/jun 2010.